Consulte aqui respostas a dúvidas que possa ter.

O que é o "Cartão Mustela"?
O “Cartão Mustela” é um cartão digital que lhe permite acumular pontos na compra de produtos Mustela, podendo posteriormente utilizar esses pontos na troca de produtos Mustela ou outras ofertas.
Tenho de pagar para aderir ao cartão?
Não, o "Cartão Mustela" é gratuito.
Quais são as vantagens do "Cartão Mustela"?
O "Cartão Mustela" oferece-lhe várias vantagens:
- Acesso a Campanhas Exclusivas
- Possibilidade trocar pontos por produtos ou outras ofertas Mustela
- Válido nas Farmácias aderentes (consultar no separador “Onde comprar?”)
- Possibilidade de adesão ao cartão sem obrigatoriedade de compra.
Como posso aderir ao "Cartão Mustela"?
A adesão é simples e rápida. Pode criar o seu “Cartão Mustela” ao efetuar login neste website. Se preferir poderá fazê-lo numa Farmácia próxima de si e pedir ao seu farmacêutico para criar o seu "Cartão Mustela".
Demora muito tempo a aderir ao "Cartão Mustela"?
Não, a adesão é rápida e muito simples. O cartão fica logo ativo e poderá usufruir de todas as vantagens de imediato.
Tenho de apresentar documentos de identificação para aderir ao "Cartão Mustela"?
Não, basta preencher os campos obrigatórios e disponibilizar o seu número de telemóvel.
Se aderir através do site recebo um cartão físico?
Não, o "Cartão Mustela" é digital. No entanto, poderá imprimir o cartão e utilizar o seu código de identificação e/ou número de telefone presente no cartão.
Após a adesão, posso utilizar de imediato o "Cartão Mustela"?
A partir do momento em que lhe é criado o "Cartão Mustela" na Farmácia, ou que crie o cartão no site www.cartaomustela.pt, poderá começar a acumular pontos.
Como posso utilizar o meu cartão na Farmácia?
Basta referir o número do seu “Cartão Mustela” ou do seu telemóvel ao Farmacêutico e, no ato da compra, os pontos que obteve serão acumulados no seu cartão. Para utilizar o saldo que já tenha acumulado, deverá aceder ao menu “Trocar Pontos” e efetuar a troca, sendo que nesse momento será gerado um voucher que poderá trocar nas Farmácias aderentes.
Como posso utilizar o saldo acumulado? Tenho prazo para o utilizar?
O saldo acumulado de pontos é válido logo após a compra. Quer a creditação de pontos, quer a sua troca por produtos, poderão ser efetuadas em Farmácias diferentes. Os pontos serão validos até 31 de dezembro 2018.
Como funciona o sistema de acumulação de pontos?
No separador “Produtos”, poderá verificar qual o número de pontos associado a cada produto no ato da compra. Deste modo, quando compra um produto Mustela deste separador está a acumular pontos.
Como funciona o sistema de troca de pontos?
No separador “Trocar Pontos”, tem acesso ao número de pontos que cada produto Mustela necessita para ser trocado (oferta).
O "Cartão Mustela" pode ter mais de que um titular?
O "Cartão Mustela" é pessoal e intransmissível, e por isso, de um só titular.
Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?
Pode alterar os seus dados no separador “Meu Perfil - Dados de conta”. Qualquer assunto deverá enviar e-mail para info@ongagement.com
Caso não apresente o "Cartão Mustela" no ato da compra ou de troca, como posso acumular ou trocar pontos?
Para que possa fazer qualquer uma destas transações, terá SEMPRE que fornecer o número do seu "Cartão Mustela" ou o número do seu telemóvel registado.
O que é que a Mustela pode fazer com os meus dados pessoais?
Os seus dados pessoais são guardados com total confidencialidade e serão utilizados exclusivamente pela marca Mustela. A base de dados de clientes está autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Precisa de ajuda?